Os caras dão ban só pra fazer grana.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: wilbresleyOs caras dão ban em novatos que não sabem nada só pra fazer dinheiro vendendo desban só pode.
Fui banido pq falaram q usei hack, mas vejo agora que no site onde pega o link de acesso do servidor não tem qualquer tópico de ajuda ou informação dizendo que é recomendado entrar no servidor com um save limpo e sem MODs para evitar problemas como mods sendo identificados como cheat.
Aparentemente para o cara poder jogar em servidores o cara tem q ser formado em programação e desenvolvimento de jogos, ou ter bola de cristal pra saber q seus mods podem fazer dar merda.
Também tem q adivinhar que esses serves online aceitam qualquer versão do seu game sendo 1.20 1.18 etc sem questionar e até conectam com MODS.
Ou precisa ter tudo isso pra poder saber, ou deve ter alguma formação em minecraft
dai tu vai la conta oq aconteceu, faz uma suposição do que pode ter sido sem faltar com a verdade e os caras só encerram dizendo q viram as "provas" n sei da onde e que agora estou banido e se quiser jogar tenho q pagar.
Mas fazer oq, bem provável que deem ban na conta agora e removam o comentário, o jeito é voltar a jogar survival e esses minigames voltar a assistir pelo YouTube que da menos dor de cabeça.
É isso, só queria deixar minha indignação registrada, bom jogo aí pra quem fica e n foi banido.
E mesmo n concordando com a punição, desejo sorte ao site(e n é puxar o saco, é q n compensa guardar rancor por alguém q vc nem mesmo conhece). -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em