Levei Ban por alguma Nubice q fiz, só pode.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: wilbresley• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1095d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Nem sei oq aconteceu, primeira vez q entre em servidor desses de pvp, achei mt legal, joguei umas partidas e tava tudo GG, e até fiquei curioso sobre o fato de n ter solicitado versão do jogo e nem nada. Então voltei pra versão q tenho meu save normal e ele tem mods, então penso agora q talvez tenha sido isso, mas eu nem consegui entrar em uma partida, levei ban no lobby mesmo. Como sou novo nessa coisa de logar em servidores de mini jogos e vi que n precisava ficar criando versões diferentes pra poder jogar já q n deu erro dos mod nem nada, achei q podia entrar só e jogar. E é até bom saber disso, assim futuramente eu crio outra versão sem mod algum pra entrar nesses servidores.
Acho q foi por isso, agora se n foi n sei dizer oq foi q fiz, então se puderem me dizer pra q eu n repita a merda q fiz eu agradeço. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em