appeal mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: antikkj• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Gostaria de abordar uma questão delicada e, ao mesmo tempo, fundamental para minha experiência neste ambiente virtual que tanto valorizo. Recentemente, fui submetido a uma punição de mute por conta de um comportamento que foi classificado como tóxico. Permitam-me expressar minha mais profunda preocupação em relação a essa situação e pedir sua consideração para reverter essa decisão.
Antes de tudo, devo enfatizar meu comprometimento em seguir as diretrizes e políticas estabelecidas pelo servidor. Reconheço a importância de manter um ambiente saudável e respeitoso para todos os players. Contudo, devo contestar a acusação que justificou minha punição, pois não há provas substanciais que demonstrem que agi de forma tóxica.
Alega-se que troquei de conta na tentativa de burlar uma censura ou punição anterior. Quero enfatizar que isso não é verdade e, para comprovar minha afirmação, peço que revisem cuidadosamente os registros das contas associadas a meu endereço IP ou qualquer outro método de rastreamento. Vocês constatarão que sou um único usuário genuíno e que minha conduta, em geral, sempre foi em conformidade com as regras estabelecidas.
É extremamente frustrante ser acusado de tal comportamento sem provas concretas. Reitero que nunca me envolvi em práticas ilícitas para evitar as consequências de meus atos. Minha dedicação ao servidor e a esta comunidade é sincera e genuína.
Além disso, é bastante perturbador perceber uma discrepância na abordagem das denúncias e punições dentro do ambiente. Algumas denúncias parecem ser consideradas com maior celeridade e severidade do que outras, o que suscita questionamentos sobre a imparcialidade na aplicação das políticas. Peço que revisitem essa situação com o olhar atento à equidade, tratando cada caso de forma justa e equilibrada.
Como usuário engajado, estou convicto de que, juntos, podemos tornar esta comunidade um lugar melhor. Desejo muito contribuir para o crescimento e aprimoramento do servidor, auxiliando a manter um ambiente agradável para todos os players. Por essa razão, rogo novamente pela revisão da punição que me foi imposta.
Por fim, acredito firmemente na transparência e no diálogo aberto. Estou disposto a fornecer quaisquer informações ou esclarecimentos adicionais necessários para que minha situação seja compreendida com mais clareza. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-