Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Revisão de ban - appeal

Revisão de ban - appeal

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 36 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Schneider
    escreveu em última edição por

Nick No Mine : SniderZ
    Bom, em 2017, eu quitei do minecraft, e até botei meu nick como QUITADO, pode ver no NameMc, então, emprestei minha conta pro meu amigo que não tinha condições de ter um minecraft próprio, e o mesmo falou que só jogaria Skywars e minigames diversos, então, após um tempo, retornei a jogar vários minigames, e me deu vontade de voltar a jogar hg, e vi que só havia o MushMc que ainda estava de pé entre todos os servidores de PvP que eu jogava em 2017, porém, quando entrei minha conta estava simplesmente banida, por uso de trapaças, eu nunca usei hack em minha conta de minecraft original, por conta de meu amigo que estava me pedindo a conta emprestado, ele mancou comigo e tomou esse ban do mush, e nunca me falou o porque usou hack no mush, ele me bloqueou do Whats e do discord e desapareceu, então, peço que por favor, me deem a chance de jogar no servidor de vocês novamente, sempre fui legit, por favor, agradeço desde já.

ISlowneRI 1 Resposta Última resposta
    0
    • S Schneider

Nick No Mine : SniderZ
      Bom, em 2017, eu quitei do minecraft, e até botei meu nick como QUITADO, pode ver no NameMc, então, emprestei minha conta pro meu amigo que não tinha condições de ter um minecraft próprio, e o mesmo falou que só jogaria Skywars e minigames diversos, então, após um tempo, retornei a jogar vários minigames, e me deu vontade de voltar a jogar hg, e vi que só havia o MushMc que ainda estava de pé entre todos os servidores de PvP que eu jogava em 2017, porém, quando entrei minha conta estava simplesmente banida, por uso de trapaças, eu nunca usei hack em minha conta de minecraft original, por conta de meu amigo que estava me pedindo a conta emprestado, ele mancou comigo e tomou esse ban do mush, e nunca me falou o porque usou hack no mush, ele me bloqueou do Whats e do discord e desapareceu, então, peço que por favor, me deem a chance de jogar no servidor de vocês novamente, sempre fui legit, por favor, agradeço desde já.

ISlowneRI Offline
      ISlowneRI Offline
      ISlowneR
      Admin
      escreveu em última edição por

O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mushmc.com.br/unban

Administrador - MushMC.

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.