Revisão de ban - appeal
-
Nick No Mine : SniderZ
Bom, em 2017, eu quitei do minecraft, e até botei meu nick como QUITADO, pode ver no NameMc, então, emprestei minha conta pro meu amigo que não tinha condições de ter um minecraft próprio, e o mesmo falou que só jogaria Skywars e minigames diversos, então, após um tempo, retornei a jogar vários minigames, e me deu vontade de voltar a jogar hg, e vi que só havia o MushMc que ainda estava de pé entre todos os servidores de PvP que eu jogava em 2017, porém, quando entrei minha conta estava simplesmente banida, por uso de trapaças, eu nunca usei hack em minha conta de minecraft original, por conta de meu amigo que estava me pedindo a conta emprestado, ele mancou comigo e tomou esse ban do mush, e nunca me falou o porque usou hack no mush, ele me bloqueou do Whats e do discord e desapareceu, então, peço que por favor, me deem a chance de jogar no servidor de vocês novamente, sempre fui legit, por favor, agradeço desde já. -
Nick No Mine : SniderZ
Bom, em 2017, eu quitei do minecraft, e até botei meu nick como QUITADO, pode ver no NameMc, então, emprestei minha conta pro meu amigo que não tinha condições de ter um minecraft próprio, e o mesmo falou que só jogaria Skywars e minigames diversos, então, após um tempo, retornei a jogar vários minigames, e me deu vontade de voltar a jogar hg, e vi que só havia o MushMc que ainda estava de pé entre todos os servidores de PvP que eu jogava em 2017, porém, quando entrei minha conta estava simplesmente banida, por uso de trapaças, eu nunca usei hack em minha conta de minecraft original, por conta de meu amigo que estava me pedindo a conta emprestado, ele mancou comigo e tomou esse ban do mush, e nunca me falou o porque usou hack no mush, ele me bloqueou do Whats e do discord e desapareceu, então, peço que por favor, me deem a chance de jogar no servidor de vocês novamente, sempre fui legit, por favor, agradeço desde já.