APPEAL
-
• Seu nick no Minecraft:
R: PORRADAO• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #10a58c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: boa tarde, vou descrever o minimush inteiro para voces até a hora do meu banimento..
Bom começei o minimush indo para Direção W e peguei 1 pack e meio de recraft e desci para minerar, sem xray porque não xito, como mostrei no video, e minerei fiz 1 full iron e baldes e castelinhos, e rushei em um jogador matei ele e peguei agua e lava e mais alguns items, logo após isso vi outros jogador na parte de cima da ravina, que morreu de queda, e peguei os items dele e parti para o feast, aonde eu achei um jogador que parecia ser um dos mas fracos do feast, após eu ver ele peguei minha espada com knockback e joguei ele na teia, e dei ob, peguei seus items, ele tinha muitos recrafts, e parti para minerar e esquentar uns irons que tinha no inventario, fiz mais 2 peito e calça de iron e so fiquei pegando recraft sem ir pvp algum, e nisso quando eu estava pegando cacto eu apenas tomei ban, e como eu não estava gravando pois estava transmitindo tela no Discord e meu pc não e um dos melhores, logo após eu ser banido abri o gravador e mostrei meu pc inteiro para voces, peço que olhem no replay da partida se fiz algo "suspeito" para eu ter tomado um ban tao aleatorio como esse, até porque essa conta foi comprada recentemente e ele pegou os requisitos para jogar minimush alguns dias atras, então não teria muito motivo de eu usar Hack na minha conta novavideo:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-