Banimento injusto. 3
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ooo_ooll• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #109f36• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, bom, começando aqui, é 01:40 da manhã e eu estava jogando glad apenas para me divertir, e acabei tomando ban.
Então, já que o moderador precisa de provas para me banir, peço que ele revise o video dele, pq eu estava 100% legit, mais legit do que o cara q eu estava jogando contra no glad, aliás ele estava me combando bem mais do que eu estava combando ele, e tbm, esse é o terceiro ban nessa semana que eu ja tomo injusto, se vocês quiserem que eu mostre o meu pc, sem problemas, não tenho nenhum tipo de programa executal ou malicioso no meu pc.
E tbm eu já disse, eu não xito nem na minha conta e nem em conta de ninguém, eu não tenho Cheat no meu pc, pelo amor de deus revisem esse banimento foi muito injusto cara, não posso jogar nem um glad em paz que eu tomo ban legit, depois que eu tomei o meu segundo appeal aceito joguei apenas 2 minimush, e 4 glad, que foi esses da madrugada, porfavor, revisem esse banimento foi muito injusto cara não aguento mais tomar ban.
Obrigado por ler até aqui, Deus te abençoe. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-