Como criar uma conta no fórum do mush
-
-
Muito bem resumido e de facil entendimento! Acho interessante a ideia de implementar um vídeo para sanar a dúvida dos jogadores sobre o assunto, tendo em vista que esse é um problema muito presente diariamente no discord! Gostei do vídeo, acho que inclusive poderia ser usado como modelo.
-
valeu meu mano #ppb
-
Muito bom esse vídeo diferente do cara que postou isso, esse gabriel é um safado!!!!
-
@Sam-Expressa A gente tem a mesma assinatura kkk
-
Creating a account is not much difficult than nursing dissertation help simple land on the site find the register option and fill out all the details and simple submit your account is created.
-
@emmanuel21 SORRY
-
Opa Bom dia faz uns 3 dias ou 4 ja estava indo x1 com um amigo meu e e do nada eu fui bandido por cheat tenho videos da hora estava x1 com ele tudo se precisar meu discord e este para mim mostrar todas as provas certinho
kamikaze2819
e se voce conseguirem puxar a partida para olhar o meu nick e ComunistVaper Nick Do Meu Amigo e ComunistKing -
Muito bom, se vc tivesse feito vc msm eu ia asmar
-
@DinuForever muito bom, tava navegando aqui pelo fórum e entrei no off-topic, bem explicadinho o vídeo
-
@ComunistVaper Opa então, venha em https://forum.mush.com.br/category/8/appeal para uma revisão