bola de fogo no bedwars
-
• Seu nick:
R: MaroFour• Data e hora do ocorrido:
R: Sábado de noite• Sala que ocorreu o bug (opcional):
R:• Provas do ocorrido (caso possua):
R:• Explique resumidamente a situação:
R: Basicamente, no bedwars tem vezes que eu vou jogar 1 bola de fogo (ou 2 ao mesmo tempo) e uma das bolas acaba explodindo em mim. Aliás também percebi que parece que a bola confunde a hitbox do cara do msm time. Uma coisa q aconteceu foi q eu joguei a bola na ponte do inimigo mas meu amigo tava na frente e acabou explodindo nele. Se puderem arrumar isso tá show de bola -
BUG REPORT NEGADO
Olá, jogador(a).
Sobre o seu caso da bola de fogo explodindo em você mesmo, se deve a diversos fatores, como o ping, instabilidade em nossa host e até as vezes queda de fps do seu próprio jogo.
Já a hitbox da bola de fogo nos aliados do seu time, funciona da mesma maneira que se tivesse tacado em um inimigo, isso é um sistema proposital do próprio servidor.
-
R Rafa trancou este tópico em
-
R Rafa moveu este tópico de Bug Report em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login