ninguemtavapuro
-
conta novinha, jogando de lunar, acabei de sair do forno, joguei uns cxc com o neexty e algumas partidas no 1v1 p ir aquecendo, to a quase um ano sem jogar e tomo ban
por gentileza confiram novamente ai
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em