MUTE
-
• Seu nick no Minecraft:
R: iGabireu• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu tomei um ban de 3652 dias, o que aconteceu é que ao realizar uma pergunta na pauta "TRANS" eu a fiz como qualquer outra. Mas a pessoa em questão sem falar, reclamar ou responder simplesmente tomou lado e reportou alegando "Transfobia" e em minha defesa eu não mandei mensagem de cunho odioso, apenas fiz uma pergunta que essa pessoa em questão poderia apenas ter me bloqueado no Mush, mas sem atrapalha minha experiência no servidor.
A pergunta em questão foi perguntando que orgão genital que a pessoa tinha, e na própria mensagem eu me desculpo antes de falar, minha intenção era tirar uma dúvida e não ferir a honra nem a dignidade de niguém, peço desculpas.
Eu sei que Transfobia é errado, tenho isso em mente, mas de maneira nenhuma me retratei como uma pessoa preconceituosa, não xinguei a pessoa, e não discuti.Obs: Poxa, se a pessoa não curtiu a pergunta, bastava me informar, eu pedia desculpa sem problema algum, mas sinceramente atrapalhou minha experiência neste servidor. É um jogo quadrado, queria apenas jogar e conversar. Mas o chat virou palco de tanta coisa errada e eu sofro por algo que não acredito ter feito.
Enfim, quer ler isso e pensar em tirar meu mute, muito obrigado. Caso contrário me desculpo por fazer perder seu tempo.
Mas até logo, Bom Trabalho e Tchau
Ass: (ULTRA) iGabireu -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada de forma desproporcional. Convertemos sua punição em mute de 30 dias e o motivo do mute foi corrigido para se adequar melhor a conduta. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em