Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ban Appeal Vespuh

Ban Appeal Vespuh

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 46 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    Vespuh
    escreveu em última edição por Vespuh

Título do Tópico
    Ban Appeal Vespuh

Corpo do Tópico
    Seu nick no Minecraft: Vespuh
    Por que devemos te desbanir: Eu acabei de ser banido injustamente, não sei por qual motivo, mas sei que eu estava a mais de 300 de ping, podem conferir as logs, tando lagado, meus hits/kb iram "bugar", hoje mais cedo um staff estava me olhando e viu que era somente meu ping mesmo, mas agora outro me baniu injustamente. Podem conferir as minhas logs, meus pings anteriores. Eu estou usando badlion client, e logo antes de eu entrar no mush o FinishPvp tinha me telado e eu posso provar que eu estava legit, eu apenas estava lag, pode perguntar ao mod que estava me injestigando.

Pode perguntar todos que eu fui pvp que eu estava lagado, olhe meu histórico de kills/partida.
    Eu realmente estava legit mas eu estava muito lagado desde ontem, porque chove muito onde eu moro, mais de manhã tinha um staff me fitando toda hora pra me ver se eu tava legit. E ele viu que eu estava e não me baniu.

(MANDEI VARIOS PORQUE NÃO ENTEDI AQUI)

ISlowneRI 1 Resposta Última resposta
    0
    • V Vespuh

Título do Tópico
      Ban Appeal Vespuh

Corpo do Tópico
      Seu nick no Minecraft: Vespuh
      Por que devemos te desbanir: Eu acabei de ser banido injustamente, não sei por qual motivo, mas sei que eu estava a mais de 300 de ping, podem conferir as logs, tando lagado, meus hits/kb iram "bugar", hoje mais cedo um staff estava me olhando e viu que era somente meu ping mesmo, mas agora outro me baniu injustamente. Podem conferir as minhas logs, meus pings anteriores. Eu estou usando badlion client, e logo antes de eu entrar no mush o FinishPvp tinha me telado e eu posso provar que eu estava legit, eu apenas estava lag, pode perguntar ao mod que estava me injestigando.

Pode perguntar todos que eu fui pvp que eu estava lagado, olhe meu histórico de kills/partida.
      Eu realmente estava legit mas eu estava muito lagado desde ontem, porque chove muito onde eu moro, mais de manhã tinha um staff me fitando toda hora pra me ver se eu tava legit. E ele viu que eu estava e não me baniu.

(MANDEI VARIOS PORQUE NÃO ENTEDI AQUI)

ISlowneRI Offline
      ISlowneRI Offline
      ISlowneR
      Admin
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Provas analisadas e o seu banimento foi correto.
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

Administrador - MushMC.

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar