Mute Permanente? Erro
-
• Seu nick no Minecraft:
R: iloveyougi• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe de moderação,Gostaria de apresentar este apelo em relação ao meu atual mute no servidor do Mush. Reconheço que cometi um erro ao burlar a censura usando a palavra "lixu" e gostaria de expressar meu profundo arrependimento e sinceras desculpas por minhas ações.
Eu reconheço que fui imprudente e irresponsável ao violar as regras do servidor. Minha intenção não era ofender ou causar problemas a outros jogadores, mas admito que fui guiado por um momento de exaltação e não pensei nas possíveis consequências das minhas palavras.
Eu gostaria de ressaltar que aprendi uma lição valiosa com essa experiência. Agora percebo a importância de seguir as regras estabelecidas e como as minhas ações podem afetar negativamente a comunidade do servidor. Prometo que, daqui para frente, serei mais cuidadoso e responsável com minhas palavras e comportamento.
Peço humildemente que reconsiderem minha punição e me concedam uma segunda chance. Estou disposto a aceitar qualquer sanção que considerem apropriada, como restrições adicionais ou um período de observação. Estou disposto a me comprometer em seguir as regras rigorosamente e contribuir positivamente para o ambiente do servidor.
Novamente, peço desculpas por meu comportamento inadequado e reitero que nunca mais irei cometer o mesmo erro. Agradeço antecipadamente pela sua compreensão e pela consideração deste apelo.
Atenciosamente,
[iloveyougi meu nick antigo foi nightneverdies] -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-