appeal--Latency666
-
nick;Latency666
porque devemos te desbanir? bom porque eu tava legit jogando glad e combei o cara pulando e por isso fui ban espero ser desbanido porque mush e o unico srve q eu gosto. e so porque combei um cara pulando tomei ban -
nick;Latency666
porque devemos te desbanir? bom porque eu tava legit jogando glad e combei o cara pulando e por isso fui ban espero ser desbanido porque mush e o unico srve q eu gosto. e so porque combei um cara pulando tomei ban