Ban appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ttopirty• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 105700• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu fui viajar, pra praia, minha tia e meu primo vieram pra cuidar da minha casa, e eu deixei o meu primo jogar no meu computador, e eu disse pra ele
"ó, presta atenção, você pode jogar no meu computador, mas tenha moderação e modos e seja justo nos jogos" okay, mas eu tinha visto um video, e sem mentiras, era como instalar um auto click no minecraft, como não sou burro nem nada obvio que não testei o auto click no mush, e sim em outros servers, e eu usei pra PONTES, sem mentiras, PONTES, e no mush eu não achei como testar pontes também, então menos ainda não fui no mush, e na real eu nem lembrei no mush no momento, eu entrei na versão 1.8.9, pra poder testar no hyl3x, ah eu uso o tlauncher, então no hyp1x3l nem consigo entrar, só jogo meu servidor do aternos, meu survival e um servidor que achei pra jogar, achei em uma live o servidor, uma live do youtube, mas voltando pro assunto, uma semana atrás eu testei esse auto click também num outro servidor que eu uso pra treinar pontes, mas tinha anti auto click no server, então não dava pra testar, só sobrou o hyl3x mesmo, tá testei, tudo legal, tentei fazer a ninja bridge, estou aprendendo ela ainda, tá, deixei o auto click porque logo tinha ido dormir e esqueci de desinstalar, e repetindo, NÃO É MENTIRA... Voltando pro assunto que meu primo iria jogar no computador, eu disse pra ele também ''ah, outra, tem pra você jogar os jogos da minha biblioteca da steam, roblox e minecraft" já não falei do auto click porque sabia que ele iria usar se eu falar. Beleza, viagem boa, curti bastante, mas quando cheguei, fui direto jogar bed wars no mush, porém, adivinha?? EU ESTAVA BANIDO, e sabe porque? PORQUE MEU PRIMO USOU O AUTO CLICK, Cara eu to com tanto ódio dele, que ele apanhava fácil de mim, como fica salvo os aplicativo que eu uso, ficou salvo o auto click, e o aplicativo é chamativo, o nome do aplicativo é ''monaco'' e tem um mouse na logo do app, e é chamativo, não deu em outra, ele usou o auto click pra jogar no mush, claro que ele não sabia o que ele estava fazendo, não vou citar idades, mas ele tinha entre 5 e 12 anos, o dia que fui banido foi no 2/7, o dia que fiz o meu tópico foi no dia 6/7 pro dia 7/7, era perto da meia noite... como é ban temporariamente, eu até poderia esperar, mas minhas férias de inverno começa dia 16, e o ban é de um mês, eu só quero curtir o mush nas minhas férias, desbane ai mush por favor
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em