Ban injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ribossomo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #106364• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando um cxc (4v4), so que havia um grande porém que eu acho que vocês não levam em consideração, o ping da pessoa, eu estava á 150ms jogando com meu 4g já que minha internet tinha caído.
Na primeira partida tudo ok, ganhamos e fomos pra próxima, assim que começou eu joguei normalmente, subi high bridge, até ai tudo bem, depois de um tempo eu fui pvp com 2 caras, eu matei um, e logo depois o outro cara chegou atrás de mim e me hitou, eu simplesmente me virei e comecei a ir pvp com ele, no segundo hit eu ganhei uma surpresa na minha tela, eu havia sido banido por uso de trapaças por eu ter ido pvp com 2 duas? Não sei se meu hit foi atrasado ou algo que tenha feito vocês acharem que eu estava usando trapaças, mas eu não usei nada, por favor, revisem as provas e meu ping, esse banimento não faz sentido. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-