Ban Appeal (ImLegend2000)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ImLegend2000• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1062e2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, bem esta é a segunda vez que isto acontece, da outra vez o ban foi justo pois eu usei drag click e só abri appeal mesmo porque fiquei triste, eu deixei de usar drag no pvp como prometido no appeal anterior.
Tudo começou quando o prime EuAdiantado me chamou pra testar a nova sensibilidade e dpi dele no gladiator, mas eu não fui pois apanhei um escaldão na praia bem grande hoje e tive que me ir tratar, entretanto cheguei a casa e almoçei, acabei de almoçar às 15:25 por ai (HORÁRIO DE PORTUGAL CONTINENTAL). Após terminar eu respondi ao Adiantado:
Após isso ele falou para eu entrar no mine e eu entrei ele mandou party e eu aceitei, tinha acabado de ligar o pc pois estive na praia de manhã e eu quando ligo o pc fico bastante lagado e com o ping oscilando, para além que sou de Portugal e o meu ping e muito alto. Aliás eu pegava 250ms no Mush de média, eu tinha uma net de 60 megas (a da casa da minha tia que eu estava morando em tempo de escola) e voltei para a minha casa antiga onde eu tenho uma net de 200 megas e pego 210ms de média no Mush (daí o ip ter mudado).
Bem continuando, eu aceitei a party ele puxou umas partidas de gladiator onde todas ele me pedia para hitar ele, ele se metia num dos cantos da box do glad e botava lava, ai ele pedia pra eu hitar ele pra ele testar a sensibilidade e o dpi novo no recraft e refill. Ai tá eu fiquei hitando ele, até à quinta ou sexta partida de glad se não me engano. Nessa partida de glad eu fiz o mesmo porém tive a ideia de botar um bloco em cima da minha cabeça e ficar pulando para dar critical, nos primeiros 2 criticals que eu dei a armadura quebrou e nesse momento fui banido instantâneamente. Eu acho que como sou lagado e o ping estava oscilando por eu ter acabado de ligar o pc, o ping devia estar bastante alto ai desceu para 200ms, ou seja ele demorou por exemplo 1000 milisegundos a mais para o hit computar no player e depois desceu para 200ms e contou outro quase no mesmo tempo dos 1000ms e como deu dano duplo eu fui banido. (ATENÇÃO ISTO FOI O QUE EU ACHEI QUE DEU MOTIVO NO BAN, pode não ser o motivo pelo qual baniram) Continuando, se quiserem verificar as logs do servidor o Adiantado estava com o /nick IceBunDemon, eu não tenho nenhuma gravação pois o meu pc é um intel pentium e so tem 4gb de ram não consigo gravar e o adiantado tinha o obs fechado por isso a unica prova que eu tenho sobre todo este acontecimento é esta print da tela do adiantado:
Obrigado pela atenção de quem leu todo este tópico, boa tardeEDIÇÃO: Eu esqueci de referir mas eu não uso nenhum programa exterior considerado como cheat, apenas uso o https://ghast.io/ que serve para melhorar o ping já que o meu ping é bastante alto devido à região onde eu moro, o programa não contém nada de mais, apenas optimiza as rotas. Contém vários YTs gringos famosos parceiros. E eu uso a versão free.
-
-
-