Mute Appeal (kytr0x)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: kytr0x• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui mutado por "conteúdo sexualmente explícito" sendo em que a ÚNICA coisa que eu disse que pode ter sido considerado sexual foi o "gozando" por conta da outra palavra estar censurada, a frase foi dita apenas como forma de metáfora, em momento algum eu quis sexualizar algo. O que eu quis dizer com a mesma foi que o jogador se vangloriava pelas kills de outro player.
A outra frase que pôde ter sido considerada explícita, creio eu que foi pelo fato de eu ter usado a palavra "ovo na boca" sendo que o "ovo na boca" indicava o sentido de ovo, literalmente a COMIDA, já que nos vídeos do jogador que eu estava direcionando a frase, a voz dele parecia que ele estava com algo na boca, por isso o uso do "ovo", também não quis sexualizar isso. As prints foram completamente tiradas de contexto, já que não mostra as mensagens enviadas pelos outros jogadores e o motivo do que eu disse tais coisas. Peço só para lerem a analisarem as provas de outro ponto de vista.Gostaria de revisassem o mute, já que o report veio de um jogador que é extremamente tóxico, tem vááários relatos de toxicidade vindo por parte dele, já que ele se considera alguém superior por ter dinheiro e adora se gabar por isso. A perseguição que o mesmo disse é uma completa hipocrisia, já que os "amigos" deles são os jogadores mais tóxicos do servidor, direto vejo as contas dos mesmos sendo banidas, tendo mutes aplicados, entre outras coisas... Se ele disse que nos perseguimos eles, acho justo dizer que ELES também nos perseguem, e perseguem os outros jogadores, já que eles não perdem uma oportunidade de tentar rebaixar e humilhar alguém.
-
-