mute injusto (na minha opinião)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: marizada• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, eu estava jogando bedwars com meu amigo 1lunary de boa, quando veio dois carinhas do outro time que estava atacando nossa ilha, conseguimos matar eles depois de um tempo que estavamos batalhando, depois disso eu mandei um ''achei facilssssssss'' pra brincar com eles pq tinha demorado muito o PvP e muito dificil, depois disso eles vieram no meu pv e no pv do meu amigo e começou a falar pra mim: ''achou facil? se vc perdeu a cama também, é sem argumento'', e como eles estavam provocando também, eu comecei a provocar falando que ''morto não fala''. Depois disso, ficaram eles dois uns 10 a 20 minutos falando no nosso privado. Terminamos a partida que estava os dois meninos onde começou tudo isso e fomos pra outra, e os dois estavam lá nela na mesma que entramos pq estavam dando ghost na gente pra tentar nos matar, caimos na mesma partida e veio eles e o outro time do lado nos atacando, acabamos morrendo pro outro time e eles mandaram ''achei facil'' sendo que nem foi eles que nos matou né, mas tudo bem kkk, ai eles começaram a nos provocar e como eu e meu amigo estava no puro ódio pq eles estavam toda hora no nosso privado eu mandei um ''tomara que tu morra também'' ninguem nunca quer falar esse tipo de coisa, até pq a gente n conhece a pessoa e tal, mas tenho temperamento alto e acabei falando aquilo pela raiva que o cara fez eu passar com as mensagens dele. Bom, fui mutada perma por ''Incentivo ao suícidio'', mas como na print do report do rapaz, eu não incentivei ao suícidio, eu não fiquei pedindo pra ele se matar, apenas eu xinguei ele e o rapaz ficou ainda floodando meu privado falando ''xixi e coco'' por qualquer coisa que eu respondia dele e isso na própria print que ele enviou. Bom vou deixar as prints aqui e espero que consigam rever o meu mute. (os mesmos foram mutados). -
Reajustei seu mute para 7 dias. Espero que você tome cuidado pois seu próximo mute independentemente do motivo será por blacklist sem a chance de comprar unmute. Evite cair em provocação de outros players, mesmo que seja chato é melhor você reporta-los no fórum caso se sinta ofendida.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em