Mute Errado appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: iloveyougi• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava na live do neexty quando ele tomou 3v1, como sou amigo dele eu mandei:3v1 lixuEu escrevi lixu nao para burlar censura, e sim porque eu geralmente falo assim ou escrevo assim, geralmente eu escrevo lixuh, tipo ce ta baum
Eu Geralmente Coloco um "U" no final das palavras, peço desculpas por isso, É Realmente Meu Jeito De Escrever, Eu sempre escrevo Palavras assim:Lixu Lixuh, tudu bom?.
São Assim que escrevo palavras, e realmente nao sabia que eu ia tomar mute por burla de censura, pois Eu Mandei Lixu Na hora Sem Pensar Que eu tomaria Mute Por Isso, pois escrevo Sempre assim.
Faz 1 Semana Que Comprei Unmute na rede, e eu não queria tomar denovo outro, esse eu garanto que foi injusto, É Realmente o Modo Que eu Escrevo, e Agora eu Deveria Muda-lo, pois se burla Censura por Isso.
Peço que Revejam Por Favor Isso.
Aqui esta a Print Que eu Mandei Lixu, e Eu Não Quis burlar Censura, é o modo que escrevo as coisas
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-