Direito a Unmute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: oAllan_• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu tenho um mute na minha conta sem direito a comprar unmute.Estou aqui não para pedir a revisão do meu mute, quero apenas o direito de comprar o unmute na minha conta (Nem que seja um valor maior que o normal), jogo no servidor a anos (No ranking geral da 1v1), não tinha ciência que minha conta havia outras restrições, e numa brincadeira idiota da época acabei levando mute permanentemente (Sem direito a comprar unmute).
Se não me engano as punições que eu tenho na conta são (2 flood, 1 burlar censura), todas as punições foram corretas, isso eu entendo, porém foram anos atrás, além de 2 delas serem por flood.
Hoje estou voltando a jogar e ficar sem falar no chat é algo horrível, e por eu ter alguma "relevância" no passado do jogo sempre tem alguém tentando falar comigo no chat, pedindo print, essas coisas.
Como disse, não quero contrariar nada, apenas pedir para ter direito a comprar unmute, estou praticamente implorando.
Link da punição que me gerou o mute perma: https://forum.mush.com.br/topic/58063/mute-report-oallan-burlando-sistema-de-censuras
Alguns dados da minha conta, como o primeiro login e meu rank (férias)
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-