Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: myuo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #105037• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa tarde.
Mais uma vez, na semelhança do appeal que postei ontem, o jogador "Spideey" está novamente traduzindo tudo o que eu transmiti para ele.Bom, ontem fui banido e o meu appeal foi posteriormente aceito. Hoje fui jogar uns gladiators, e acabei tomando ban mais uma vez. Novamente, tenho o replay dos ultimos segundos antes do ban, com soundclicks. Estava jogando de lunar 1.7.10, e eu faço bastante CPS com o butterfly. Além disso, meu refil é, como eu falei no appeal de ontem, bastante rápido (faço normalmente refil de drag-click).
Enfim, como é possível ver no video abaixo, estava jogando (com soundclicks) e após dar ob no jogador, ao colocar a placa (para ele não queimar o pé), fui banido.Depois do banimento, voltei a colocar alguns segundos de vídeo antes do ban nos quais mostrei o gerenciador de tarefas no meu pc, mostrando que não havia qualquer tipo de hack externo ou autoclick aberto.
Fui banido ontem e jogo legit com soundclicks, não faria sentido de um dia para o outro começar a usar algum hack e ser banido. Segue o video:
Obrigado pela atenção.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em