Banimento injusto.
-
• Seu nick no Minecraft:
R:ooo_ooll• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #10488a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Ok vamos lá, basicamente eu sai da ob quando ele me hitou cmg de frente para ele, nisso eu coloquei o video em camera lenta para voces prestarem atenção.
Quando ele colocou a agua eu coloquei o bloco na frente e hitei ele, e eu era ninja. 2 prova, O hack "Blink" em si no mush pelo que eu saiba n funciona,
pelo motivo do anticheat detectar, então é obvio que eu n usei blink. 3 prova, A agua do cara, Deus ghost bucket e nisso eu consegui sair, só prestar
atenção quando ele coloca a agua, quando ele coloca de primeira vai suave, mas depois ele recupera a agua e assim quando ele recupera aparece
que a agua ainda está lá, mas não esta. E nisso quando a agua estava com ghost bucket ele me hitou eu tomei muito kb e em cima não estava tampado. 5 Prova, Percebem que no minuto 0:17 ele coloca agua no chão com o balde vazio no slot, isso prova que deu ghost bucket, e que não tinha agua no meu pé quando
ele me hitou. Espero que vocês me desbane, pois esse banimento foi muito injusto, muito obrigado por ler até aqui.Video:
-
-