revisão.
-
nick in game: jsantos1
Motivo: uso de trapaças
Data: 18/11Infelizmente estou novamente aqui
fazendo uma revisão para unbanimento. Fui banido agora ah pouco, eu "estou" na posição 4° do ranking e não tenho motivos para usar hack e perder minha colocação.vou deixar algumas screenshots aqui abaixo de como meu ping fica normalmente.
e aqui uma com o @FeelMyTrial, que acabei morrendo pra ele nesse glad ;c
https://imgur.com/a/s6sqwO8voltando pra revisão.
na madrugada do dia 18/11 tinha alguns moderadores jogando não me lembro bem do outro staffer que estava fazendo dupla com o moderador Poderosoftw pois comecei a gravar depois. Vou deixar o vídeo do pvp que acabei travando com o moderador Poderosoftw. Por favor vejam com atenção o vídeo eu não uso nada. Pois claramente se eu usasse algo eu iria ser banido imediatamente pelo mesmo.o vídeo foi gravado hoje mesmo podem confirmar com o moderador @Poderosoftw.
Vídeo
como podem ver no vídeo eu ainda estou um pouco quanto lagado se vocês olharem no canto superior esquerdo está meu ping, ele varia muito entre 60 e 150 até 200
e aqui um 1v1 com o @WGBrasil
se for negada não sei o que vou fazer, estava me dedicando muito no servidor.
-
nick in game: jsantos1
Motivo: uso de trapaças
Data: 18/11Infelizmente estou novamente aqui
fazendo uma revisão para unbanimento. Fui banido agora ah pouco, eu "estou" na posição 4° do ranking e não tenho motivos para usar hack e perder minha colocação.vou deixar algumas screenshots aqui abaixo de como meu ping fica normalmente.
e aqui uma com o @FeelMyTrial, que acabei morrendo pra ele nesse glad ;c
https://imgur.com/a/s6sqwO8voltando pra revisão.
na madrugada do dia 18/11 tinha alguns moderadores jogando não me lembro bem do outro staffer que estava fazendo dupla com o moderador Poderosoftw pois comecei a gravar depois. Vou deixar o vídeo do pvp que acabei travando com o moderador Poderosoftw. Por favor vejam com atenção o vídeo eu não uso nada. Pois claramente se eu usasse algo eu iria ser banido imediatamente pelo mesmo.o vídeo foi gravado hoje mesmo podem confirmar com o moderador @Poderosoftw.
Vídeo
como podem ver no vídeo eu ainda estou um pouco quanto lagado se vocês olharem no canto superior esquerdo está meu ping, ele varia muito entre 60 e 150 até 200
e aqui um 1v1 com o @WGBrasil
se for negada não sei o que vou fazer, estava me dedicando muito no servidor.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login