Um ultimo pedido de desculpa
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SmOoKer_TK• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1038a8• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu simplesmente fui burro e deixei o auto clicker ligado.Eu vim aqui novamente para me desculpar, pois sei que errei, ja jogo no mush faz algum tempo, e era a melhor coisa que podia fazer.
Minha rotina era tipo, eu acordava, ia trabalhar, ia para a escola, chegava em casa e ia jogar no mush. Des de que eu me conheço por gente eu gosto de jogar minecraft, ainda mais quando conheci o próprio mush.
Eu até fiquei 5 meses juntando um dinheiro para poder comprar ultra permanente, mais fui burro de usar auto e fazer minha conta ser banida, a unica coisa que peço é que me perdoe e possa pelomenos descer minha punição para 1 mes ou coisa do tipo, eu prometo que gravo um video desinstalando auto e mostrando oque voces quiserem ver.Minha semana ja tava uma merda, desloquei 2 dedos e não pude terminar a interclasse, tinha tirado 30 numa prova que valia trinta, dai meu amigo pegou minha prova mostrou q eu n tinha terminado uma questão, ela tirou 2 pontos meu e ele ficou se gabando pq tinha a maior nota da sala, dai eu tava no mush e apareceu esse ban permanente.
Eu só espero que aceitem meu pedido de desculpa. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em