Ban Appeal (Juniors_Degage)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Juniors_Degage• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #103365• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom Dia vou explicar o que aconteceu, eu estava jogando algumas partidas no server de Bedwars e depois resolve jogar algumas partidas de Boxing, sempre que eu vou jogar no server eu fico muito lagado eu estava jogando legit contra outra player quando fui banido no meio do pvp em geral eu fiquei surpreso que eu fui banido então comecei a pensar que o anti-cheat deve ter entendido errado por que eu tava muito lagado naquela hora o click que eu tava usando era o jitter click que eu tava aprendendo a fazer a algumas semanas e já tava aprendendo a controlar a mira e em relação ao meu ping eu tenho uma print do cmd daquela hora de uns 2 minutos depois que eu fui banido vou deixar abaixo pra vocês tirarem as conclusões.
Espero a resposta de vocês em breve -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em