Remoção do Kit Assassino do CTF
-
• Nickname
R: jotaceXjotace• Sugestão
R: Sinceramente, quem foi que teve a ideia de jerico de colocar esse Kit Assassino na nova atualização do CTF? Já não bastava o Kit Pyro como apelação com HitKill?Finalmente o CTF recebeu uma atualização que há muito tempo era solicitada pelos jogadores. Nerf no RIDÍCULO Kit Climber, ajustes em determinados kits, novos kits e novos mapas. Ajustes simples e que, em média, foram bem feitos.
Seria uma BOA ATUALIZAÇÃO, caso não me inventassem outro kit super quebrado pra tirar a paz de quem gosta de jogar na moral e premiar quem ama avacalhar a jogatina.
O Kit Assassino precisa ser REMOVIDO dessa atualização. É um kit que beira o anti-jogo e que quando usado minimamente bem, É IMPOSSÍVEL DE SE COUNTERAR.
Por favor, não tragam ao CTF kits como o antigo Climber e como esse Assassino. São kits absurdamente fáceis de se usar mas que desequilibram completamente o jogo ou um 1v1. O Pyro ao menos exige certo nível de concentração e técnica pra ser bem usado, além de ser counterado com Fire Resistance. -
nao entendi! o Kit Assasino é o melhor do jogo e o mais utilizado entre os jogadores
-
Mas o kit assassin tem como counterar, é só prestar atenção no momento que o jogador some e defender com a espada. Defender com a espada é a maneira que você evita ser morto por um assassin
-
@TecnicoV_BR O que não significa que ele seja saudável pro jogo. É muito usado por ser apelativo.
-
@KuroTheArcher Estou ciente disso. Porém ninguém vai ficar parando pra agachar e defender enquanto uma horda de adversários tenta te matar por estar com a bandeira.
Veja bem, é extremamente desmotivante estar em um embate e morrer do nada por um outro sujeito aleatório, sem poder esboçar qualquer reação, por exemplo. -
Minha ideia é remover a técnica de anti hit kill do assassin
-
@KuroTheArcher Em algumas opiniões dos jogadores - inclusive a minha, a quantidade de capturas em determinados mapas está péssima. Ao menos podiam consultar os jogadores que mais acessam o minigame.
-
Geralmente eu não dou minha opinião sobre sugestões no fórum, porém, como não sou responsável pelo CTF, resolvi comentar. Minha opinião é que o Kit não deve ser removido e sim nerfado.
Acho extremamente roubado um kit poder dar Hit-Kill em um jogador da classe tanque (que é uma classe essencial nos times, já que tem um alto poder de sobrevivência). Acaba com todo o propósito da classe existir e influencia os outros jogadores a jogarem com qualquer outra classe, exceto tanque. Afinal, se eu escolho uma categoria para sobreviver mais e acabo morrendo como se estivesse sem armadura, qual o propósito dela existir?
Minha opinião também se aplica para o kit Pyro, porém, se me lembro corretamente, este kit é um pouco limitado na quantidade de vezes que pode colocar fogo em alguém. Tenho uma opinião extremamente negativa sobre qualquer tipo de Hit-Kill em qualquer tipo de jogo em equipe. Se é um jogo em equipe, é realmente justo um kit conseguir abater outros jogadores (que estão com apoio do time) sem apoio do próprio time? É uma mecânica frustrante.
-
Climber teve um nerf justo, concordo com vc @Feelipee , não seria justo remover uma classe que muitas pessoas gostam (eu gosto do assassin). Em relação aos pontos, acho que as partidas então muito rápidas diferente de antigamente, tá muito fácil de pegar top partidas jogadas, acho que deveria voltar aos 5 pontos, muitos jogadores novos vem reclamando dessa nova mecânica. Pyro também precisa de um nerf, mesmo que possam correr para água ou ter resistência ao fogo, é um pouco difícil, principalmente os mapas novos, acho que nerfar o assassin vai deixar uma classe inutilizável, amplificador também merece um buff acho que a classe não é muito divertida para jogar com ela, pouca utilidades para 500 coins.
Obgd pela leitura
-
@3mat_ Acho que todas as classes da categoria tanque, não deveriam levar hit kill, todos tanques podem se defender do assassin e pyro, menos o rein n consegue se deffender de um pyro, resistor se protege do pyro por 4s somente, turtle se defende de tudo e é a melhor classe tanque, acho que deveriam remover a hit kill do pyro na classe rein
-
Apoio a remoção desse kit, é muito op.
-
Morre quem quer, tem a defesa para evitar