Banido Injustamente - Peço ajuda
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Sinnngouzz_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #10367f• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, tudo bem com vocês?, espero que sim.Estava jogando normalmente gladiator, estava tomando sopa, fui abrir o inventario para fazer refil e tomei ban inesperadamente.
Eu não usei nenhum tipo de trapaça, nem agir de modo imprudente com ninguém, estava desfrutando do meu jogo tranquilo, e não teria motivos para usar, estava querendo pegar top 100 no modo 1v1, e estava quase specialist, não usaria nada para atrapalhar, até estava com 1 winstreak muito alto que não queria perder.
E peço aqui humildemente se podem tirar meu banimento, se quiserem alguma foto, alguma outra informação eu irei passar, eu não uso nada, e não foi a primeira que já fui banido quando eu abro o inventario para fazer refil ou recraft.
Peço encarecidamente o appeal.
De: David ( Singouz )
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em