ooo
-
• Seu nick no Minecraft:
R: gabrieloran• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #fff9b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Ok vamos lá, basicamente eu tinha entrado no lobby do Bed Wars e fui no modo 1v1. Até aí tudo bem, porém quando eu estava naquela construção em cima do mapa antes de começar a partida, eu comecei a hitar o cara que entrou lá também fazendo Butter Fly para ver quantos Cps eu estava fazendo. Eu peguei aproximadamente 15/17 cps e logo depois depois fui banido do nada. Sempre joguei no mush fazendo Butter Fly e nunca tinha sido banido, muita gente que eu conheço que joga lá faz Butter Fly e pega a mesma quantia de Cps e nunca foram banido.Especificações: Meu mouse é o KP-MU009 na versão Azul, ele é um mouse de escritório que custou RS 25,00. Ele pega um pouco de Double Click e isso me ajuda a pegar quantia de Cps que peguei na hora, para comprovar isto eu gravei um vídeo e quero que vocês vejam e entendam que eu não estava usando "trapaças":
Apesar dos meus status na conta serem baixos, eu dediquei muito tempo nela no Bed Wars principalmente. Eu criei ela faz 5 dias contando com hoje e todo esses dias joguei cerca de 6/5 horas nela. Então queria ela de volta porque fui banido sem usar nenhum tipo de programa ilícito. Não ia ter a cara de pau de ficar usando programas para acabar com a gameplay dos outros.
Eu uso Forge com alguns mods, antes eu usava Cm Pack porém percebi que Forge era melhor para mim porque eu poderia escolher os mods que eu queria e consequentemente aumentando os meus FPS para ter uma melhor jogabilidade. E eu uso TLauncher.
Na hora eu estava com 89ms e cerca 80/70 FPS e estava usando a textura simply 32x com uma overlay que tira a armadura.
Print da minha pasta mods:cfb18cbb-a2f3-47f7-a7df-5239063ecb80-image.png
Espero que me desbanem para eu poder jogar logo, fico muito grato que tenha lido até aqui . Que deus abençoe você que está lendo.
-
-