REVISÃO DE BAN
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Julinha_12• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1031a5• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Tinha acabado de entrar no sv, fui puxar um badwars duo, e quando estava rushando no time ao lado fui banido por "usos de trapaças", n entendi o motivo, jogo minecraft a mt tempo e nunca tinha me ocorrido, ja me telaram por usar o Dragclick que é um metodo diferente que eu clico mais rapido e em mais quantidade, meu mouse tem sensor de click de 1000Hz, capaz disso ter sido "pego" por algum tipo de log de hacker, -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em