Ban Appeal ParzivalXITADAUM
-
Nick: ParzivalXITADAUM
Porque devemos te desbanir: Por que devemos te desbanir : Eu fui banido INJUSTAMENTE ás 15:38 do dia 15/11/18 faz menos de 1 hora e no fato de que é meu 3 ban e não xitaria pra perder minha acc sendo que tenho todas as tags do mush e além disso eu estava de badlion client.Confira as provas pois já que no video dá para ver claramente que ele estava errando a mira e vindo reto de propósito já que nos outros videos ele faz vários tipos de combo e sua mira fica travada e ele nem se movia já que ele estava jogando deveria mexer sua mira para poder me hitar/combar.
-
Nick: ParzivalXITADAUM
Porque devemos te desbanir: Por que devemos te desbanir : Eu fui banido INJUSTAMENTE ás 15:38 do dia 15/11/18 faz menos de 1 hora e no fato de que é meu 3 ban e não xitaria pra perder minha acc sendo que tenho todas as tags do mush e além disso eu estava de badlion client.Confira as provas pois já que no video dá para ver claramente que ele estava errando a mira e vindo reto de propósito já que nos outros videos ele faz vários tipos de combo e sua mira fica travada e ele nem se movia já que ele estava jogando deveria mexer sua mira para poder me hitar/combar.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login