Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: CaioHTS• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #102335• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, primeira vez que fui banido do mush "caso olhem no twitter vão ver que o player CaioHTS já foi banido uma vez, mas era outro player, para tirar essa dúvida, só pegar a data do banimento q está no twitter e dar um check na data de entrada minha no mush", enfim... Pensei que isso nunca iria acontecer comigo, não faço a menor ideia do ban que eu tomei, mas eu estava em uma partida de boxing onde meu oponente estava lagado igual a mim, ele deveria estar com uns 100ms pois eu estava oscilando entre 10ms a 120ms, foi o ban mais sinistro pois eu estava apanhando para ele e recebi a tela vermelha.• Seu nick no Minecraft:
R:• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: • Seu nick no Minecraft:
R: CaioHTS• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #102335• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, primeira vez que fui banido do mush "caso olhem no twitter vão ver que o player CaioHTS já foi banido uma vez, mas era outro player, para tirar essa dúvida, só pegar a data do banimento q está no twitter e dar um check na data de entrada minha no mush", enfim... Pensei que isso nunca iria acontecer comigo, não faço a menor ideia do ban que eu tomei, mas eu estava em uma partida de boxing onde meu oponente estava lagado igual a mim, ele deveria estar com uns 100ms pois eu estava oscilando entre 10ms a 120ms, foi o ban mais sinistro pois eu estava apanhando para ele e recebi a tela vermelha. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-