Banimento Por mal interpretação
-
Ban Appeal : HumanSpider
HumanSpider
Fui banido do server ao fazer 10 winstreak (1v1), acabei perdendo a seguinte e após isso fui banido...Entre essas wins fui 4 vezes com o mesmo player consequentemente ganhei as 4 depois disso ele começou a flodar q eu estava de REACH, dps fui lutar com os 6 players seguintes todos começaram a falar q estava de reach, tiravam a armadura e ficavam correndo.
Agora um coisa todos no server tem o ping entre 20 e 13, minha net e Horrível
( 2 megas via a rádio), uso a versão 1.8.9 pois nela posso usar o hitblock q gera mais kb... Quando estou jogando meu ping consegue chegar até 400 ping pra cima! tem horas q o jogo até trava deixando tudo parado e eu fico hitando o player quando a net volta os hits são enviados rapidamente parecendo q uso hack e fico teleportando.
Por favor revisem meu banimento. -
Ban Appeal : HumanSpider
HumanSpider
Fui banido do server ao fazer 10 winstreak (1v1), acabei perdendo a seguinte e após isso fui banido...Entre essas wins fui 4 vezes com o mesmo player consequentemente ganhei as 4 depois disso ele começou a flodar q eu estava de REACH, dps fui lutar com os 6 players seguintes todos começaram a falar q estava de reach, tiravam a armadura e ficavam correndo.
Agora um coisa todos no server tem o ping entre 20 e 13, minha net e Horrível
( 2 megas via a rádio), uso a versão 1.8.9 pois nela posso usar o hitblock q gera mais kb... Quando estou jogando meu ping consegue chegar até 400 ping pra cima! tem horas q o jogo até trava deixando tudo parado e eu fico hitando o player quando a net volta os hits são enviados rapidamente parecendo q uso hack e fico teleportando.
Por favor revisem meu banimento.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login