Fui banido injustamente no meio de uma partida de Bedwars.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SSMR_Subaru• ID da punição (apenas para banimentos):
R: " Motivo: Uso de Trapaças ID: #1000d7 " (Perma)• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando uma partida de Bedwars com meus outros dois amigos, durante a partida, estavamos no time azul ( se não me engano ), e o time vermelho chegou para começar a nos atacar, então eu e meu amigo, começamos a atacar outros dois jogadores, para ficar 2v2 equilibrado, então meu amigo morreu durante esse pvp e eu tive que ficar lutando sozinho contra os dois players, e então simplesmente fui banido, nem eu e meus amigos sabiam o porque, não usei nenhum tipo de Hack ou Programa Externo, eu estava apenas usando o "F3 + B" para ver as Hitboxes, que acreditava eu conseguir ver players com poção de invisibilidade. Eu estava usando Texturas também, mas nada que me de uma ajuda para matar / ganhar de alguém. Eu estava usando o Minecraft 1.20 com Optifine. Espero que isso foi um mal entendido. Caso queira saber mais alguma informação, pode me adicionar no Discord, minha tag é "ssmrsubaru", caso precise da tag com a hashtag, é Machi#7659. Espero que isso foi apenas um mal entendido. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em