Appeal ban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: guzinperereket• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1000ec• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite equipe linda maravilhosa e gente boa do mush! está tarde estava jogando o novo modo sumo com meu amigo, e havia colocado uma nova fita e fui ver quantos cps ela pegava, fiquei fazendo o drag por alguns segundos e tomei um ban de 30 dias.Por favor me ajudem, estou com os dois dedos da mão direta quebrado e mal consigo jogar, fui fazer o long drag e os dedos quase saiu para fora, a única coisa que tenho para fazer nesse tempo de repouso para o meu dedo recuperar é jogar no meu querido mush, esse é meu segundo appeal e peço misericórdia para vocês me desbanirem, tenho um canal no ttk e la tenho 140k de seguidor, o nome é guizinperereket e lá iria começar a fazer live jogando no mush.
Me ajudem pfv, amo o mush e nesse tempo de repouso não irei ter nada para fazer, acho que vou endoidar se não jogar no mush, ele é meu server preferido. OBS: ( tava pensando em comprar o ultra com o dinheiro q iria receber das lives mas levei ban e não irei ter a bufunfa. Se quiserem mando foto da mão com o gesso e o ban atras.)
Obrigado, Atenciosamente Guizinperereket
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-