Feedback Atualização Duels (foco no the bridge)
-
• Qual é o meu nickname:
R: Fblu• Qual é a minha sugestão:
R:Com a atualização do duels do mush, muitas coisas foram acima das espectativas, mas outras passaram despercebidas. Meu foco vai ser sobre os modos novos Sumo, Boxing e sobre o modo The Bridge.
Vou começar com a parte mais importante:
Pre-lobby:
- Aplicar um Nick, e uma skin no players do pre-lobby, ao invés de um simples "&k"
Vocês devem ter ciência que é muito fácil dar doge na queue (quitar antes da partida iniciar, por saber com quem você está caindo). simplesmente colocando um comando, espaço e apertando tab, você consegue visualizar todos os players que estão nessa sala.
Vocês também devem ter ciência que com isso é fácil farmar stats, e devem considerar injusto, já que "resolveram" (não resolveram) adicionando o que eu imagino ser o símbolo &k como prefix na tag do jogador.
Como dito anteriormente é possível burlar isso muito facilmente.
soluções:
fazer com que o tab não funcione no pre-lobby, ou retorne uma informação inválida/padrão.
não sei como funciona o sistema de nicks de vocês, mas talvez seja algo a ser estudo, talvez um Nick temporário padrão? como player235, player250, que mudaria cada vez que você entrasse no pre-lobby. enfim, qualquer coisa que faça com que o jogador não seja identificado.
sei que vários player que gostam de farmar stats em cima de Noob vai odiar essa parte, mas enfim, sigam com o resto:
Sumo:
- Poderiam ter variações maiores de tamanho de arena, com isso digo o tamanho da plataforma, tendo mapas maiores e outros menores. (não menores do que já estão)
- Simplesmente tirar o pre-lobby, ou o a contagem antes da partida iniciar.
- Ajustar knockback.
Boxing:
- Ajustar knockback
- Adicionar espadas variadas como cosméticos
The Bridge:
Vamo lá,
a comunidade de The bridge vem a tempos pedindo atualizações e melhorias no the bridge, modo esse criado pelo hypixel. a muito tempo o modo do mush esteve quebrado em diversos âmbitos.
Algumas das atualizações aplicadas no the bridge podem ser consideradas como vitórias imensas, mas ainda tá longe de acabar.
Pretendo um dia fazer um doc completo com um guia de mapas de The Bridge, atualmente o aspecto mais importante e que mãos precisa ser melhorado no mush.Enquanto isso vou à algumas críticas gerais:
-
Maçã
Vitória IMENSA. Obrigado por ouvirem nesse aspecto, essa é uma coisa que com certeza vai balancear de mais o jogo. -
Hippo:
Vitória, mas, não é tudo. Foi um dos aspectos mais reforçados nas sugestões, mas que não reflete tudo a ser melhorado.
Se você joga the bridge no hypixel, deve saber que vários mapas tem hippo, mas outros não. de fato, a hippo é um aspecto do jogo competitivo, mas não totalmente essencial.
Mapas sem drop (não tem onde cair para defender), e com hippo se tornam difíceis de defender, ou praticamente impossível. é importante levar em consideração a fórmula dos mapas do hypixel, porque querendo ou não, o jogo surgiu lá, e é a fórmula que a comunidade aceitou e gostou. -
Mapa que tem como cair direto no gol:
Derrota. A tempos já foi falado que mapas assim se tornam impossíveis de defender caso o oponente caia do alto direto no gol. por conta da aceleração da gravidade, fica muito difícil defender em mapas desse tipo, e infelizmente, foi adicionado um mapa novo com esse defeito. -
Drops:
O drop, é onde o jogador vai cair para defender na goal room (sala de gol). inclusive, todo mapa deveria ter uma sala de gol fechada, com algumas aberturas e drops (deve haver um acesso, seja por escada, slab ou o que seja, para a parte superior da goal room). porém, o mush tem mapas que a goal room é aberta. Mapas com drops bem posicionados, se tornam equilibrados. Alguns mapas do mush possuem drops, e outros não. Alguns, os drops são tão longes, que nem vale a pena chegar até ele, porque você sabe que já perdeu o gol. um dos mapas novos possuem um drop um tanto quanto grande, mas utilizável, e que foi realmente um avanço muito grande. enquanto um deles, o drop é tão atrás, que não dá para chegar para defender, inclusive se tiver hippado, fica mais difícil ainda. -
Mapas exageradamente grandes, compridos ou largos.
Diversos mapas do mush sofrem com esse problema, inclusive o humid, que um dos mapas mais insanamente gigantes na lateral. Mas, surpreendentemente, o mush até que acertou no tamanho dos novos mapas. inclusive, eles são os mapas mais equilibrados até agora.
Numa visão geral, o The bridge do mush evoluiu muito, mas espero que possa evoluir mais ainda, e mantendo o toque de originalidade do servidor. Um dos criadores de conteúdo, que tem grande conhecimento sobre o modo, que acredito eu, que possa ser consultado em toda atualização é o @yPolar .
em um futuro próximo vou trazer um doc de guia com os básicos de mapas de the bridge, em conjunto com outros membros muito ativos da comunidade, que parece ser pequena, mas na verdade só não tem muito espaço no BR.Esses foram meus feedbacks sobre a atualização do duels! Comente o que acha que faltou, o que concordou, o que discordou e porquê. de um upvote se concorda em geral com o feedback!
- Aplicar um Nick, e uma skin no players do pre-lobby, ao invés de um simples "&k"
-
concordo com tudo, falou tudo murilo