Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 145km• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #fff5a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: hoje dia 19/06/2023 entrei no mush na minha conta original e fiquei jogando logo quando fui logar na minha principal (145km) apareceu a mensagem do banimento sendo que eu so joguei durante manha e durante a tarde depois mal joguei no periodo da noite.1- nao tem NENHUMA prova que eu violei algo nem se quer no forum tem
2- ja aconteceu cmg isso 1 vez que eu fui mutado por racismo PERMANENTE e meu Appeal foi negado sendo que eu mal falo no chat do jogo e eu jogo isso HA MUITO TEMPO e nao sou idiota de fazer racismo sendo que vou ser mutado dps e vou ter que gastar dinheiro pra conseguir falar dnv
3- tenho certeza que tem um MODERADOR que ta fazendo isso na sacangem pq meu amigo tbm passou a mesma sittuaçao e deu na mesma.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em