Unban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: feeezis• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #ffdda• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa tarde, estava jogando no servidor quando tomei ban por trapaça. O que acontece é que eu sem querer usei um software de macro do meu mouse (ja estava configurado por que meu irmao usa o computador tambem) e acabei spamando alguns blocos e tomei ban temp. de 4 dias. Até ai tudo bem, pq embora eu vacilei eu esperaria o tempo do ban, porem agora fui verificar novamente e tomei ban permanente e nao poderei entrar novamente, peço que se possivel verifique esse banimento para que eu possa voltar a jogar, obg. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em