ban appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: klewens• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #ffdcc• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava jogando duo bw com meu amigo que tinha vip e podia escolher os mapas mais rapidos pra rushar e ganhar mais rapido ai enquanto eu estava jogando me trapei na base no branco para quebrar a cama mas ai ele foi chegando pra me tirar e em vez de quebrar a cama dele eu queria derrubar ele no void pra ai sim quebrar, mas depois de dar 1 hit eu levo ban e quando eu vo ver o motivo é #2 e eu nao entendo pq #2 é abuso de falhas enquanto eu so estava escolhendo os melhores mapas e mais rapidos pra rushar, entao eu gostaria de saber se isso foi um bug afinal todo mundo faz isso hoje em dia de escolher mapas rapidos e se foi por outro motivo tipo time pq eu nao quebrei a cama que estava exposta e sim sai de onde eu tava pra matar ele eu gostaria de dizer que nao estava de time e nao faria sentido eu rushar alguem que é do meu time. Gostaria de ser desbanido se possivel adoro esse servidor e sempre jogo nele -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-