Ban Appeal ( xeevecos2017 )
-
Seu Nick no Minecraft: xeevecos2017
Por que devemos te desbanir: Peço aos moderadores superiores ou administradores para que vejam este vídeo que é uma denúncia minha. Olhem atenciosamente no video. Por incrível que pareça eu fui banido com este vídeo que não prova nada. Muitos jogadores sabem que já usei hack neste jogo mas eu não uso mais e só uso badlion. No vídeo o jogador "queridolost" me comba o tempo todo... E esse player que postou o hack report nem se quer deu /ping em mim. Minha internet fica a 30 M e meu Knocback é Op. E neste vídeo podem ver que o knocback do "queridolost" é mais Op que o meu sendo o mesmo ping. Algo de errado tem ai não? Espero que vejam o vídeo e possam compreender que o banimento está errado e que o moderador não prestou atenção nos detalhes mais importantes como dar /ping,ver o knocback do jogador adversário e os combos. O vídeo todo eu fui combado e o player que me reportou no vídeo cortou a parte em que o queridolost me deu vários hits estranhos. Revejam e revejam o vídeo com muita atenção. E vão ver que meu banimento foi errado! O vídeo estará em meu canal pois baixei com receio do player que me reportou apagar o vídeo.