Desculpa... (Mute)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: GrayClouds• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Mute• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Assunto: Desculpas mute.
Caros membros da equipe do MushMC,
Primeiramente, peço desculpas se minhas ações recentes violaram as regras do servidor. Embora eu seja um jogador dedicado e respeitoso, entendo que todos nós cometemos erros e é importante aprender com eles.
No entanto, gostaria de destacar que sempre busquei manter um ambiente amigável e respeitoso durante minhas interações com outros jogadores. Sei o quanto é essencial cultivar uma comunidade saudável e tenho o compromisso de seguir todas as regras do servidor no futuro, ja que faz tempo que fui mutado e minhas ações são melhores agora!
Agradeço antecipadamente pela atenção dedicada a este apelo. Estou ansioso para continuar desfrutando da experiência no MushMC e contribuir positivamente para a comunidade. Caso precisem de qualquer informação adicional: [email protected]
Atenciosamente,
[GrayClouds - Igor Besen] -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em