Mute Appeal (eiflacko)
-
• Nick
R: eiflacko• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Me desentendi com um jogador, e na hora da confusão acabei mandando ''tmnc'' e chamei ele de noob. fui mutado como se eu tivesse burlado a fala. sendo que eu falei de forma obvia sem codigos e nem nada. totalmente direto. com intenção de censurar as ofensas mesmo que eu tenha mandado. acabou que nao censurou e o server viu como se eu tivesse burladoPor que devem me desmutar?
R = Claramente foi um ato de ofensa, mas eu n iria saber se ia censurar ou nao, a palavra que era pra ser direta e aparecer no chat sem a censura, erro foi de quem programou o plugin e n ajeitou isso.
Não burlei sistema nenhum, escrevi e mandei de forma obvia e direta, se o detector não censurou. ai já não é problema meu. to solicitando desmute
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em