Bed Wars 1v1: com amigo.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: PepinoMaiado• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #fdf21• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu e meu amigo estávamos jogando bed wars ontem e queria testar um autoclicker, só para ver como era se sentir como os caras de drag clicker no game, o resultado: não deu certo e detectaram que foi usufruído trapaças na partida.Entendo que isso é algo errado de ser feito, mesmo por teste. Não será algo repetido, pois sei o peso que isso se cria em uma partida com um ou mais usuários. Posso pegar depoimento com meu amigo sobre, caso queiram, porém, acho que vocês possuem o registro da partida. Todavia, o nickname dele é: felpitanos. E o meu Discord (em primeiro), como o dele (em segundo): Marte#0233, Tom o Pavão#0037. Essas informações que disponibilizei dele foram com a permissão do mesmo e nós estamos presentes no servidor (Mush) no Discord para facilitar, caso seja necessário.
Novamente, um pedido de retratação é só o que está em meu alcance, promessas não é algo que se consiga ser firmadas, infelizmente. Espero conseguir seu consentimento, equipe Mush.
Solicitamente,
PepinoMaiado. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em