Banimento injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: MikeVulgoMaicao• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #fd6f8• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Novamente, eu fui banido por uso de trapaças, eu sinceramente não aguento mais, já esperei mais de 1 mês porque meu apelo foi negado na primeira vez, mas agora fui banido permanentemente. O que eu fiz para pensarem que eu trapaceio? Peço que por favor, revisem o banimento. Foi um banimento nessa conta e dois em outra conta. Minha outra conta não está banida mais. Caso revisem o banimento e mesmo assim não removam-no, eu gostaria de ter um atendimento via Discord, se for possível, porque eu realmente gosto de jogar no servidor, mas não consigo por conta de reportes falsos. Agradeço desde já. (Nota: Eu tinha feito outra postagem com o mesmo texto, porém só depois fui perceber que foi na área errada, peço desculpas pelo inconveniente) -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em