Mush Stats - Discord BOT
-
Olá, jogador! Criei este tópico para ajudar aqueles que não conhecem o BOT Mush Stats ou não sabem como utilizá-lo.
O que é Mush Stats?
- Mush Stats é um bot no Discord que permite aos jogadores verem suas estatísticas (ou de outros jogadores) no servidor do Mush através do seu grupo do Discord!
Por que devo usar?
- É atualmente o bot mais completo disponível, oferecendo quase todos as modalidades de jogos do servidor do Mush. Além disso está sempre sendo atualizado com novidades para você, jogador. Ele também oferece estatísticas específicas que não estão disponíveis no comando /stats no servidor do Mush.
Como eu posso usá-lo?
- Você pode usá-lo em um servidor em que ele já está presente, no servidor oficial de suporte, que você pode acessar aqui ou adicionar você mesmo em seu grupo no Discord clicando aqui!
- Os comandos são simples e fáceis de usar. Basta ir para o canal de comandos e digitar /<jogo> <geral/mensal/semanal/sessão> <nick>. Por exemplo:
- /bedwars geral yPandinho
- /skywars semanal yPandinho
- /hungergames mensal yPandinho
- /nascomandou sessão yPandinho
Observações importantes:
-
Este bot é oficial do Mush!
-
O bot está no servidor oficial do Discord do Mush caso queira usar. Como mencionado anteriormente, você pode utilizá-lo no servidor oficial de suporte ou adicioná-lo em seu servidor clicando aqui.
-
Se você gostou, por favor, dê upvote e compartilhe suas sugestões pelo nosso grupo no discord para melhorias no BOT!
-
gosto mt e utilizo bastante esse bot, up
-
@yPandinho disse em MushMC Status - Discord BOT:
avante emirates!
-
Bot incrível parabéns
-
Utilizo diversas vezes o bot nos meus servidores e acho muito mais completo que o próprio perfil/site do MushMC. Contem informações que no próprio site não está visível publicamente e é simples e pratico de usar. Recomendo bastante e parabens pelo trabalho!
-
bom demais! uso bastante ele!