Mute Appeal (umasemana)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: umasemana• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, eu fui mutado pelo motivo de ''Incentivo ao Suicídio'' hoje a mais ou menos 10 minutos atrás, então eu entrei no fórum do mush agora e vi que a imagem dizia que eu tinha mandado ''tsmt'' no chat com o ''intuito'' de eu ter mandado ele se matar, porém eu não tinha entendido pois para mim smt era abreviação de sinto muito, pois ele não colocou a parte de cima do chat com a conversa antes, antes de eu ter mandado ''smt'' eu tinha feito time com outro cara na partida e nós estava enfrentando o time dele para ganhar a partida de hg, faltava eu (umasemana), tijolow (meu time), time do lagmath (não lembro o nickname) e o lagmath (denunciador), então logo isso eu estava com o kit magic e grappler, como o kit magic tem dano instantâneo eu acabei matando meu time sem querer, e eu e ele não estava call então para ele não me mandar tell achando que eu matei ele na maldade, eu mandei o ''smt = sinto muito'' para pedir desculpas para ele, e como eu estava pvp com o time do lagmath não deu tempo de mandar o tell para meu time, então eu mandei no chat mesmo para que ele possa ver, aliás eu mandei até um ''t'' antes do ''smt'' porque eu escrevi muito rápido e não deu tempo de corrigir, como eu não queria morrer dropado mandei assim msm para que ele possa entender, se ofendeu alguém eu quero pedir desculpas, pois eu não sabia eu fui descobrir hoje que essa abreviação tem outro significado que eu não imaginava que teria, e o motivo de eu ser desmutado é que eu sou um player legítimo do servidor Mush, já tenho mais de 200 wins no gladiator e já ganhei alguns hg, tenho minha conta original recentemente no minecraft que eu mesmo resgatei em uma live, e não tem motivos de eu querer ofender alguém com minha própria conta original que ganhei recente, nunca atrapalhei o servidor aliás é a primeira denúncia que levo no Mush. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em