Ban Injusto (um cara na minha partida provavelmente estava usando hack)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: RamonZP• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #fcd78• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando uma partida de BedWars trio, quando recebi uma tela que eu tomei ban por trapaça, ja tomei ban uma vez por usar auto clicker, e comprei o unban e nunca mais usei, pois nao queria ter que comprar denovo, provavelmente alguem que morreu pra mim achou que eu estava xitado me reportou, pois ja matei varias pessoas sem nem elas conseguirem clicar em mim, obviamente depois daquele dia eu consegui melhorar, faço 14 a 15 cps
no butterfly click e no Long dragclick eu faço 17 a 20 cps. meu mouse é um G403; nessa partida que eu tomei ban, tinha um cara muito suspeito, que não tomava knockback de jeito nenhum mesmo com stick e eu achei que ele estava usando hacks, achei estranho que EU que tomei ban, e não ele, enfim espero que entendam e que eu possa retornar a jogar no servidor, abraço. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em