incrivel
-
fico impressionado que não aceitem appeal de um jogador antigo, que nunca xitou e possui uma conta muito boa tanto no servidor, tanto em valor de cosmeticos. Esses dias aceitaram appeal de uma conta level 0, mas quando se trata de algum player que faça a diferença em algum lugar do servidor, sempre estão negando. Só estou postando isso pq não é só comigo, varios jogadores tomam banimentos mesmo sendo legits, ESTÁ mais facil jogadores que XITAM jogarem normalmente doq jogadores que jogam honestamente, Melhorem!
-
Realmente é algo que acontece frequentemente, jogadores da alta do mush levam ban injustamente, as vezes eu até acho que dão esses bans propositalmente para pegar dinheiro de unban, só pode ser isso.
-
concordo 100% com vc, até porque jogadores que se matam pra ficar bom, treinam ou fazem algo assim do tipo são banidos injustamente, acho que o Mush deveria prestar mais atenção na hora de banir e não cometer esses tipos de erros que vem acontecendo frequentemente.
-
Já joguei com o withousppedy, achei que ele era hack e pedi para ele mostrar a tela no discord, não tinha nenhum resquício de hack, nenhum Download suspeito envolvendo trapaças no game, fiquei amigo dele e aprendi a ficar melhor, pode até parecer mas é um player antigo no mush, lvl alto, habilidoso, e legit, há muitos hacks por aí que jogam por muito tempo sem ser banidos, o withoutspeedy é legit e é uma injustiça fazer isso com ele
-
Eu concordo. Porque varios amigos antigos meus que tinham contas com muito historico aconteceu a mesma coisa então eu concordo que banir pessoas legits que não fazem nenhum mal ao server e totalmente injusto.
-
@kazuya meu mano não é assim que funciona, parece que vc nem se quer prestou atenção no que o mano comentou sobre isso que esta acontecendo, a questão é que ha jogadores que NÃO usam hack e são banidos injustamente, eles não tem obrigação se quer de comprar unban com algo que nem se quer é real, então preste mais atenção no que for falar.
-
@withoutspeedy sabe eu concordo e vc deveria ser desbanido , a umas duas semanas atrás eu era banido por algo pós 3 dias de conta eu sempre tentava falar com o staffs e nunca dava certo, ou por aqui e também nunca ajudou.
-
exatamente, eu me humilho nessa merda de joguinho pra ficar bom, umas 3 horas por dia treinando, e de noite jogo mais umas 2h tryhardando, e eu fui banido quando combei um viciadinho de merda amigo de staff, fiz appeal, jurei pela vida, e os merdinhas negaram, desejo q esse servidor va pra puta q pariu.