incrivel
-
Já joguei com o withousppedy, achei que ele era hack e pedi para ele mostrar a tela no discord, não tinha nenhum resquício de hack, nenhum Download suspeito envolvendo trapaças no game, fiquei amigo dele e aprendi a ficar melhor, pode até parecer mas é um player antigo no mush, lvl alto, habilidoso, e legit, há muitos hacks por aí que jogam por muito tempo sem ser banidos, o withoutspeedy é legit e é uma injustiça fazer isso com ele
-
Eu concordo. Porque varios amigos antigos meus que tinham contas com muito historico aconteceu a mesma coisa então eu concordo que banir pessoas legits que não fazem nenhum mal ao server e totalmente injusto.
-
@kazuya meu mano não é assim que funciona, parece que vc nem se quer prestou atenção no que o mano comentou sobre isso que esta acontecendo, a questão é que ha jogadores que NÃO usam hack e são banidos injustamente, eles não tem obrigação se quer de comprar unban com algo que nem se quer é real, então preste mais atenção no que for falar.
-
@withoutspeedy sabe eu concordo e vc deveria ser desbanido , a umas duas semanas atrás eu era banido por algo pós 3 dias de conta eu sempre tentava falar com o staffs e nunca dava certo, ou por aqui e também nunca ajudou.
-
exatamente, eu me humilho nessa merda de joguinho pra ficar bom, umas 3 horas por dia treinando, e de noite jogo mais umas 2h tryhardando, e eu fui banido quando combei um viciadinho de merda amigo de staff, fiz appeal, jurei pela vida, e os merdinhas negaram, desejo q esse servidor va pra puta q pariu.