Banimento injusto 3 vezes seguidas mush
-
• Seu nick no Minecraft:
R: DxnerALT• ID da punição (apenas para banimentos):
R: fbb92• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu entrei no jogo, joguei uma partida e perdi, quando puxei outra fiquei parado no lobby esperando começar. Eu estava treinando buterfly e o drag do meu mouse e do nada tomei ban. Meus amigos tão falando que foi por causa do drag. Todo mundo que joga no mush faz isso e pega 80 cps e não toma ban, eu peguei 20 e tomei... Banimento injusto 3 dias seguidos. 2 por lag e 1 por drag agr... Não consigo jogar em paz mano. Acho que virou brincadeira ficar banindo pirata, na minha original Yxner tomei ban parado entre todo mundo falei pra um staff e mostrei pra ele, ele disse pra fazer appeal. Fiz e deu negado. Comprei unban dps de dias e tomei ban por lag e tomei ban do site do mush pq fiz 2 appeal sem querer... Sinceramente a staff precisa de gente que realmente não abuse de cargo e que não bane por qualquer coisa... -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em